Estamos sempre nos perguntando porque eu gosto disso se eu não tenho talento para isso?...
Não é verdade.
Eu vi uma vez no filme "Vem Dançar" que se você gosta de dançar, então você nasceu para dançar!
Faz todo o sentido não é?... Quando gostamos de fazer qualquer coisa que erramos insistentemente, acreditamos que faz mais diferença errar do gostar. Isso porque tomamos ciência do erro antes mesmo de tomarmos a nação da nossa capacidade, embora ela demore a se mostrar para nós mesmos, ela está ali florescendo com maturidade e já se mostrando para os outros, porque ter capacidade ou saber realizar qualquer coisa também requer a habilidade para tornar-la madura e provar que amar uma atividade é ter nascido para realiza-la tanto quanto qualquer outra pessoa.
A propósito, é mais fácil desistir quando acertamos de primeira do que quando temos que repetir sucessivas vezes, porque nos tornamos frágeis a erros dos quais não temos costume e nos entregamos mais facilmente a desistência quando o erro aparece, todavia este critério nem sempre é verídico principalmente porque o ser humano é como gato escaldado: "Tem medo de água fria", isso significa que ficamos sempre atentos aos primeiros acertos.
Mas o assunto é que: se você tem paixão, porém acredita não ter talento reavalie-se porque você pode estar escondendo de si próprio uma verdadeira lenda que só espera uma crença sua para poder desabrochar.
Um comentário:
O loko mano!
Será mesmo? Eu gosto de tanta coisa que sou proibido de fazer...
Postar um comentário
Caros visitantes...Pedimos a vocês que se não possuirem um endereço de um blog, por favor não deixem de comentar, mas deixem ao menos o nome e sua cidade. Obrigada!!!